Seis mulheres mortas em seis dias no Estado

|

Casada e mãe de três filhos, Adriana de Oliveira Santos, de 32 anos, foi a sexta mulher assassinada em Pernambuco nos seis primeiros dias deste ano. Ela foi encontrada morta na área externa da residência em que vivia com a família, no número 295 da rua Diadema, no bairro de Nova Descoberta, Recife. Os policiais do 11° Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados por volta das 20h30, quando uma viatura foi deslocada para o local. De acordo com o soldado Leandro Silva, do 11° Batalhão de Polícia Militar (BPM), as primeiras informações colhidas no local foram de que dois homens que estavam em uma moto invadiram a residência e efetuaram vários tiros contra Adriana, que morreu na hora.

“A família não tem ideia da motivação, mas diz que ela tinha problemas psiquiátricos e tomava remédio controlado. Por conta do problema, chegava a ficar agressiva, por isso tinha diversas desavenças na localidade. Ninguém informava nada mais do que isto”, destacou o soldado. De acordo com a perícia preliminar realizada pelo Instituto de Criminalística (IC), tudo indica que Adriana foi pega de surpresa pelos homens que a assassinaram com quatro tiros.

Foram identificados dois ferimentos provocados por arma de fogo na cabeça, um nas costas e um no abdômen. As investigações foram iniciadas pela Força-Tarefa Capital do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

A primeira mulher assassinada no Estado este ano foi a comerciante Andiara do Nascimento Francisco, de 41 anos. Segundo a polícia, ela foi atropelada por um homem de 26 anos que tentava passar por cima da esposa com uma Kombi, por volta das 22h do dia 1º de janeiro, em Jaboatão dos Guararapes. No segundo dia do ano, não houve vítimas do sexo feminino, porém outras três mulheres foram assassinadas no dia 3. Rosicleide da Silva Santana, de 18 anos, foi executada junto com o marido em Vitória de Santo Antão. Horas depois, foram registrados os assassinatos de Ana Clécia da Silva, de 23 anos, e Ana Cláudia Barbosa das Virgens, de 22 anos. Os crimes aconteceram, respectivamente, nos municípios de Ipojuca e Pesqueira. No dia 4 foi registrado o homicídio de Kallyane do Nascimento Botelho, de 17 anos, no município de Olinda.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 CARPINA IN FOCO - O Mais Atualizado | Template Blue by TNB