Reforços internacionais na Ilha do Retiro

|

Holanda, Croácia, Bélgica, Japão... O mundo está na Ilha do Retiro. Pelo menos, jogadores que já passaram por esses países. A maioria dos recém-contratados atuou em pelo menos dois times de fora do Brasil.

Seis dos sete reforços rubro-negros se apresentaram nesta segunda-feira (04) no Sport. O atacante Alessandro ainda não chegou ao Recife e a previsão é de que só seja apresentado nesta terça-feira (05).

Alessandro é um dos que têm vasta experiência fora do País. O paulista, de 27 anos, começou no América-MG e "estreou" no futebol internacional pelo Feyenoord, da Holanda. Antes de ser contratado pelo Sport, passou ainda pelo Lierse SK, da Bélgica, e Albirex Niigata, do Japão.

O também atacante Nadson, de 27 anos, também atuou em campos estrangeiros. Teve passagens pelo Suwon Samsung Bluewings, da Coreia do Sul, e o Vegalta Sendai, do Japão.

O meia Ricardinho, de 34 anos, passou por três times japoneses: Nagoya Grampus, Shonan Bellmare e Kawasaki Fronrale. Retornou ao Brasil e, antes de  voltar de vez para o País, jogou no português Portimonense. Já o ala esquerdo André Luiz defendeu dois clubes croatas: HNK Rijeka e NK Osijek.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 CARPINA IN FOCO - O Mais Atualizado | Template Blue by TNB