Aniversário // TV Clube comemora 10 anos no ar

|

A TV Clube de Pernambuco já inicia o ano novo com muitas novidades. A primeira delas é que a emissora pernambucana acaba de completar 10 anos de existência, feita com muito sucesso, informação, entretenimento e qualidade. Para comemorar a data, superintendentes e colaboradores dos Diários Associados em Pernambuco se reuniram ontem na sede da empresa, em Santo Amaro.

Durante a cerimônia, o presidente do grupo, Joezil Barros, parabenizou o trabalho desenvolvido pela emissora ao longo dessa década, ressaltando a importância dela fazer parte de um grande grupo de comunicação. "Comemorar esses 10 anos é uma ratificação da consolidação de um projeto de unificação das empresas associadas em Pernambuco. Temos que ter a consciência que representamos o Diários Associados no estado, que somos uma unidade".

Na ocasião, também foi anunciado o novo diretor da TV Clube, Geraldo Ricarte, que está na empresa há mais de 10 anos, fazendo parte da história da emissora desde a sua criação. "Durante esse período, temos buscado cada vez mais inovar. Neste ano, teremos grandes desafios", afirma. Ele destaca que uma das novidades para 2010 será a implantação da TV Digital e de novos recursos eletrônicos a fim de desenvolver o jornalismo e a produção local. Além disso, a grade de programação vai contar com mais atrações, serão programas de entretenimento, voltados para a comunidade, informação, entre outras, destacando que a Clube é a emissora que dá mais espaço à produção local, com mais de 30 horas semanais de programas feitos no estado.

Mudança- Com o início do ano, a TV Clube também aproveitou para fazer o lançamento oficial da sua nova logomarca - que já vem sendo divulgada em diversos veículos. A letra "C" em azul e laranja permanece, mas nova marca tem mais volume e cor em relação à anterior, reforçando a ideia de inovação - palavra-chave para este ano de 2010. Um vídeo de um minuto também já está sendo veiculado nos intervalos da programação.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 CARPINA IN FOCO - O Mais Atualizado | Template Blue by TNB