Ivete Sangalo arrasa em show no Tamandaré Fest

|

Cavaleiros do Forró e Psirico também se apresentaram sábado

O Tamandaré Fest iniciou neste fim de semana as folias de verão que costumam atrair os turistas para o litoral sul do eEstado. A praia de Tamandaré, durante o último sábado, já dava os sinais do que estava por vir. A lotação das ruas e hotéis tinham um bom motivo, é que ninguém menos que Ivete Sangalo fez o seu primeiro show do ano na praia. Cerca de 15 mil pessoas lotaram a estrutura montada, pertinho do farol, e por volta das 20h começaram os agitos com a turma de Cavaleiros do Forró, que abriram alas para a vinda da nova mamãe do axé. “Começamos o ano com a atração mais querida do Brasil e ainda com outros ritmos, como o forró”, disse Bruno Rego, um dos produtores do evento.

O furacão Ivete Sangalo mostrou que, mesmo após ser mãe, ainda tem pique para uma agenda de shows lotada. A cantora chegou ao Tamandaré Fest por volta das 21h e subiu ao palco pontualmente às 22h com o hit mais novo e já um sucesso “Na base do beijo”. Fez um show enérgico como sempre e dá até para desconfiar que ela esteja com mais entusiasmada, talvez seja a saudade do grande público.

Outros sucessos da cantora entraram no repertório, como “Quando a chuva passar”, “Balakbak”, “Cadê Dalila?”, “Não me conte seus problemas” e “Poeira”. Todos eles, claro, entoados pelo público que interagia com a cantora, como costuma ser nas apresentações da musa. No final do show, ela perguntou: “Qual música vocês querem?” e o povo pediu “Boate”, “Flores” entre outras. Ivete transformou o palco numa balada e cantou “I Will survive” e “Holiday”. Antes de se despedir, a saideira com “País Tropical”.

Após o show, por volta da meia-noite, ainda tinha público esperando Psirico subir ao palco. E a banda arrasou no figurino, todos de branco, na apresentação super especial para o primeiro fim de semana de 2010. O público sambou e dançou com sucessos de Asa de Águia, Chiclete com Banana. No repertório, as clássicas “Água Mineral” e “Ela é toda boa” levantaram a platéia. Uma surpresa também veio com a banda, o famoso “Gasolina”, que dançou junto com o cantor Marcio Victor e arrancou gritos do público ao se pendurar nas grades de sustentação de um dos camarotes para apresentar seus passos inusitados.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 CARPINA IN FOCO - O Mais Atualizado | Template Blue by TNB