Imprimir E-mail Mulher morre atropelada na avenida Olinda

|

Um via escura e movimentada. São essas as características bem conhecidas por quem trafega diariamente pela avenida Olinda. A ausência de faixa de pedestres no local virou sinônimo de perigo. Os acidentes já são constantes. E ontem, por volta das 20h, a tragédia foi fatal. Ao voltar da praia Del Chifre, em Olinda, onde passou o dia comemorando seu aniversário, ocorrido dia 5, a diarista Sandra Lúcia do Bomparto de Oliveira, 36, foi atropelada. O dia que começou com festa terminou em um grande pesadelo para a família de Sandra. Ela foi atingida por um veículo ao tentar atravessar a via na altura da Escola de Aprendizes Marinheiros, quando regressava para a sua residência, no bairro de Campo Grande.

Com o impacto, o corpo da mulher, que trajava calça jeans e biquíni, foi arremessado para trás e só não atingiu outro veículo que trafegava na via porque a motorista, que teve a identidade preservada, desviou o automóvel, colidindo com outro carro. O acidente fatal e a colisão dos veículos deixou paralisado o trânsito no sentido Recife/Olinda. Todas as vias adjacentes ficaram congestionadas e o trânsito só foi normalizado por volta das 22h.

Ao ver o corpo da mãe no asfalto, Amanda Oliveira de Araújo, 21, só conseguia pedir justiça. “A pessoa que atropelou minha mãe e fugiu não tem coração, é um mostro. Eu lamento muito a morte dela, mas confio primeiro na Justiça de Deus”, disse. Além de Amanda, Sandra deixou mais três filhos de 23, 20 e 18 anos.

Familiares e amigos da vítima estavam abalados. “Chegou uma pessoa da minha rua dizendo que ela tinha sofrido um acidente. Já fizeram isso antes, mas foi mentira. Chegamos aqui sem acreditar em nada, mas foi um susto quando vi o corpo dela no chão”, contou.

Pela violência do acidente, o perito Frederico Maranhão estimou que o motorista trafegava a uma velocidade entre 70 km/h e 80 km/h. “Essa via tem cinco faixas de rolamento, é mal iluminada e não tem faixa de pedestres. É imprópria para travessias”, ressaltou. A investigação do caso ficará a cargo da Delegacia de Olinda.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 CARPINA IN FOCO - O Mais Atualizado | Template Blue by TNB