Jackson fecha com o Santa

|

A noite do lançamento do novo uniforme do Santa Cruz para a temporada de 2010 teve mais do que modelo ou jogadores desfilando. Serviu para a diretoria de futebol anunciar a principal contratação do clube no ano. Jackson, ex-Sport, Palmeiras, Vitória e com passagem pela Seleção Brasileira, teve seu nome confirmado para disputar o Campeonato Pernambucano. Outro anúncio feito pela cúpula tricolor foi o veto ao pedido de apoio do governo do estado ao projeto da Arena da Copa, decisão que agradou em cheio à grande parte da torcida coral.

Após duas boas notícias de surpresa, os torcedores do Santa assistiram à apresentação do novo uniforme. Elaborada pela Penalty, a coleção conta com novidades, principalmente, referente ao modelo 2. A camisa branca possui listras formando uma cruz, assemelhando-se à da seleção da Inglaterra - a ideia, segundo os dirigente, foi prestar homenagem à criação do clube, fundado em frente à igreja de Santa Cruz, situada no bairro da Boa Vista.


Novos uniformes de jogo, treino e viagem foram apresentados ontem à noite, no auditório da sede do Santa Cruz Foto: Fotos: Juliana Leitao/DP/D.A Press
O modelo 1 tem os tradicionais traçoscorais e horizontais. Na ocasião, foram apresentadas as vestimentas de treino, concentração, passeio, comissão técnica e viagem e anunciadas as parcerias com Coca-Cola, Banco BGM, Shineray, Grupo Votorantim (Cimento Poty e Votomassa) e Primor.

A camisa do padrão 2 divide a opinião dos tricolores. Muitos questionam a alteração radical da identidade. Mas o gerente de marketing coral, Sérgio Travassos, atenua a possível enxurrada de críticas. "Toda novidade causa opiniões diversas e, às vezes, polêmicas. Foi assim com o uniforme Fita Azul, que iremos utilizar no decorrer do Pernambucano. Mas todos podem notar que os desenhos são modernos e diferentes, mas sempre remetem à história do clube", explicou o gerente.

Regularização - Sete jogadores corais aguardam a publicação do nome no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol (BID/CBF) para terem a chance de estrear no Estadual. Caso as regularizações não cheguem até a próxima terça-feira, o atacante Gaúcho e os recém-contratados lateral esquerdo Robinho, goleiro Baggio, volantes Renan Grampola e André Paulino e zagueiros Luiz Eduardo e Alysson não enfrentam o Sete de Setembro, às 20h30 do dia 13 de janeiro, em Garanhuns.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 CARPINA IN FOCO - O Mais Atualizado | Template Blue by TNB